sábado, 5 de dezembro de 2009

É disso que eu to falando!

Quem conhece o mínimo da história música brasileira conhece a Elis cantando a música "Atrás da porta", do Chico. Uma das interpretações mais emocionantes que a história conhece.
Vi nesses programas de cantores da Record ou SBT, Ídolos, sei lá. Tipo de um BBB mas com cantores. Um programa recheado merchands e tal. Uma menina de São Vicente, a Priscila. Que inclusive era cantora da banda de um dos professores da ESM, cantando essa música. Achei foda!
As novas versões de músicas antigas tem sido uma grande opção. Aquela onda que a Luiza Possi fez com as músicas do Djavan. O Luís Melodia gravando Cartola também. Muito legal! É uma tendência. Um caminho que se bem feito da um resultado satisfatório, além de resgatar as músicas do passado. Dando uma versão mais acessível aos ouvintes atuais.

Segue o vídeo da Priscila.

4 comentários:

paraisoperdido disse...

caraleo..fantastico ela cantando..emocionante mesmo

ivan disse...

Eu acho que nesses programas existem jogadas bizarras de mkt para poder promover pessoas que cantam como essa loca ae.

Marilia Oliveira disse...

não aguento mais ouvir falar o nome dela ¬¬


só pra saber...meu blog mudou de nome :)


kiss

leonel disse...

deixei um selo para o teu blog, no meu blog.
Passa lá e pega!