quinta-feira, 31 de maio de 2012

Carta ao Rei do Mundo

Não é possível que essa pessoa que você é hoje seja a mesma que eu admirei um dia.
Não é possível que não tenhas ninguém pra lhe falar que quase tudo que você faz com a gente está errado.
Não é possível que você não tenha amigos.
Não é possível que algum ser humano possa ser tão egoísta assim.
Não é possível viver desse jeito, nem mais por um segundo.

Desse lado aí não escapou nenhum, do lado de cá, se depender de mim, todos nós sairemos ilesos e cheios de amor uns com os outros.

O dinheiro realmente compra qualquer coisa
Pena você não saber que essas coisas não tem vida
São frias
Sozinhas

O amor não compra
Ele simplesmente aparece
De graça
Toma conta de tudo sem você saber

É sempre bom lembrar dessas coisas que a gente aprende na vida
Se você não tem ninguém pra te lembrar disso
Aí vai a dica

Tenho muito mais coisas pra falar, mas
Desculpa mas eu estou de saída.

Um beijo!

Nenhum comentário: